Chanel se rende ao e-commerce em coleção Coco Crush | ACDR
LIFESTYLE,  MODA

Chanel se rende ao e-commerce em coleção Coco Crush

Todo mundo sabe que o e-commerce vem tomando conta do mundo das compras, eu sou super adepta, mas a maior novidade de todas, é que a Chanel se rendeu ao mundo virtual, lançando sua loja online em 2016!

Fazendo um teste antes do lançamento do e-commerce, a marca decidiu colocar sua nova coleção de jóias de grife Coco Crush á venda no Net-a-porter, que durará 3 semanas, depois as peças chegam às lojas físicas. Serão ao todo 6 peças no metalassê, material que é marca registrada da maison, as peças são: uma pulseira tipo cuff, pela bagatela de 19 mil euros e anéis em duas espessuras diferentes que variam entre 1900 e 3250 euros, todas as peças podem ser encontradas no ouro branco ou amarelo.

Veja o vídeo da coleção, puro luxo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *