7 Comments

  1. gabriela bolte

    Ola, vocês tem opções de boleto? acabei clicando em comprar mas não encontrei a opção para boleto e os brincos que eu queria esgotaram, não sei se foi porque eu cliquei na opcao de compra

    • Gabriela Leal

      Olá Gabriela, ficou esgotado porquê estava no seu carrinho de compras. Colocaremos no ar prontamente. Recebemos por boleto sim, basta escolher a opção do pagseguro, que no momento de fechar a compra automáticamente aparece a opção para cartão ou boleto. Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade entre em contato com a gente contato@acaradaryqueza.com.br recebemos por depósito bancário também, ok?

  2. Magali

    Olá! Há uns 2 meses eu vi no site um anel no site (duplo, mesmo dedo, ajustável e dourado escovado). Vocês ainda produzem esta peça? Como faço para encomendar? Qual o valor?

    Abs

    Magali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *